segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu sumi daqui! Mas vou escrever mais oque aqui? Assim eu vou entregar o meu jogo, risos, bom, tem jogo nenhum não, to de zu*
Tá, mil desculpas por não escrever a um tempinho. Eu devo isso a você diário. Leitores? Isso é uma piada né? É claro que não tem isso. O desabafo de hoje não é nada demais. Ah, eu to tentando achar o meu bem. Sério. Vou fugir do que me atrasa, e tem coisas que estavam me atrasando. "Burra demais né?" Né não querida, eu estou muito bem recomposta, mais do que você, dá pra ver né? Por isso que estou atiçando sua inveja. 
~risos~ Sorry, usei demais minha imaginação aqui, mil desculpas novamente. Mas vamos lá. Eu estou normal, eu to fria, goooooooood! Eu não quero estar "quente" mais não, e morna nem rola. Tá bão demais. Só uma obs: eu quero ficar longe de tudo que é do mal. Entendam como quiser.
Beijos, liga a cobrar no 190 e se entrega em seguida pro manicómio ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário