terça-feira, 17 de maio de 2011

Será que hoje eu tô afim de falar o que eu sinto? Não sei se seria melhor eu falar pra "você" ou ocultar. Mas eu prefiro falar, um pouco. Primeiramente eu sinto raiva, é. Acontece que algumas pessoas (não leve como uma indireta) não se ligam. Af, namoral, eu acho que pessoas assim só podem ser idiotas, cara, como não vêem um palmo a frente do nariz? Pra mim essas pessoas estão cegas ou preferem ver o que querem. E eu sinto raiva de mais milhões de coisas, de milhões de atitudes inúteis. Nada anda me agradando. As pessoas, sei lá, algumas nem sinto mais vontade delas... E vai perdendo a graça, até não ter mais. E essas pessoas fazem por onde. Eu nunca vou deixar de falar com você por motivo nenhum. Se eu falar com você e você não "agradecer a preferência" eu vou deixar gradativamente de ter preferência por você. Eu também sinto algo que não deveria, não mesmo, ansiedade. Por n motivos e fatores. O pior é que fico imaginando coisas e criando expectativas tolas, aí não acontece nada do que eu imaginava e eu me decepciono. Isso que acontece. Espero que as coisas fiquem bem. Bom, pra quem não queria falar nada, acabei falando demais, e olha que o que vocês leram não é nem o começo de tudo que eu tô sentindo hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário