segunda-feira, 16 de maio de 2011

Hoje eu estou me sentindo um pouco estranha demais. Sentimentos demais, aflorando aqui. Help-me, adolescencia não tá fácil! Eu não vejo a hora de esquecer. Eu quero esquecer, só isso. Enquanto isso vou criando expectativas... Shit. Anyway, o sentimento de hoje não é só um, mas vários, não tô especificamente com raiva mas estou, nem especificamente apaixonada, mas estou, nem triste, nem feliz, nem nada. Eu tô confusa e nem sei mais. Eu só sei que amanhã (o dia que vou voltar ao meu estado normal) tem que chegar logo. Eu tô torcendo pra chegar, e vai. Só que eu sou anciosa e boba, é isso aí. E a verdade é que eu sou muito ridícula e eu me odeio as  vezes. Aposto que quem ler essas idiotices vai pensar merda, mas fodasse, é um diário tá? Vou falar o que eu sinto mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário