sábado, 21 de maio de 2011

Oi Diário! Sentimentos? Ih... Acho que sempre vou ter um pra compartilhar, bom ou ruim... Hoje eu estou com sentimentos bons, não tô me sentindo mal não. Também não estou alegre, nem triste. Eu estou contendo um pouco de cada coisa aqui. Só que algumas coisas ainda conseguem me chatear, algumas atitudes irrelevantes e desnecessárias. Mas as pessoas são o que são, com problemas e imperfeições, pra que muda-las? É hora de começarmos a ver erro em nós mesmos, mudar a nossa vida, e não apontar o erro dos outros. Eu espero que essa relatividade continue. Não é bom estar feliz demais porque pode acabar logo e vir decepção, nem estar triste porque esse sentimento é horrível. Quero estar relativamente bem, só isso que peço as minhas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário